quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Morremos de Rir no Horário Eleitoral"

Estava eu vendo TV, quando a programação é interrompida pelo horário eleitoral. De início não estava a prestar atenção, mas não lembro o que fez olhar o que estavam falando.
A "Criatura" fica ali, querendo atenção, e às vezes não nos damos conta que ela está nos enrolando, ela não diz nada, não tem proposta nenhuma, mas ficamos ali, ouvindo.
Usando argumentos sem fundamentos, tentando ser simpáticos e se mostrarem confiantes, querem nossos votos, querem nossa admiração.
É claro que o horário eleitoral é algo risível, mas deveríamos levá-lo com mais seriedade, afinal de contas são estes sujeitos que se utilizam de métodos publicitários muitas vezes cômicos para angariar votos de uma população inculta e que não analisa propostas, apenas ouve promessas

Só rindo mesmo, do cenário político do nosso país (?). Fiquem a vontade em argumentar sobre o assunto!

5 Comentários:

Unknown disse...

Horário eleitoral por si só é engraçado!
De fato tem momentos hilários!
;D

Camila Prado disse...

"utilizam de métodos publicitários muitas vezes cômicos para angariar votos de uma população inculta" triste realidade, pior são aqueles artistas em decadência que tentam usar seu resto de fama pra eleger-se apenas pela estabilidade e numa tentativa de livrar-se do anonimato.
:)

Thomas Cobain disse...

A política brasileira é ridícula
Sem mais para o momento...

Unknown disse...

Tem um que promete mais patriotismo, pode?!
Acho uma trágica comédia essa nossa política e o pior é que temos que escolher os menos piores para não deixar os realmente piores se elegerem... Bom ainda resta esperança, até o TRE de SP impediu a candidatura do Maluf que é pela Interpol é procurado!

Lucas Agra disse...

gostei muito do seu blog. Mas vê se atualiza mais.

Eu te indiquei para uns selos. Eles estão lá no meu blog. Vai lá pegar.

abraço

Postar um comentário

  ©Senso Crítico - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo