segunda-feira, 12 de abril de 2010

O discernimento!

Meus caros amigos leitores criei esse blog com finalidade de colocar minhas ideias sensatas (umas nem tanto) a fim de discutir e traçar o perfil de algum assunto, seja ele polêmico ou não, e chegar num senso crítico ou contra-senso como preferir.
Como este é meu primeiro "post" não irei a fundo com alguma crítica, pois já são 2:07 (duas e sete) da manhã e meu cérebro já esta começando a sofrer uma "lobotomia", afinal precisamos de compreensão de alguma situação onde precisa-se tomar uma decisão. E para tanto, é preciso um discernimento! Foi o que acabou acontecendo quando resolvi criar esse blog de senso crítico.
Todas opiniões, ideias e críticas serão bem-vindas nesse meu humilde blog de muitas duvidas, até que encontraremos suas verdades. Verdades que tenham fundamentos construídos em cima de muitos porquês.
Afinal temos que compreender algo na sua essência...saber com profundidade algum assunto, enfim ter um bom senso crítico da coisa!

2 Comentários:

ADRI disse...

Muito bom, vamos discernir sobre qual assunto hoje?

Rob disse...

Boa sorte nessa nova vida de blogueiro! gostei do que ví! valeu!

Postar um comentário

  ©Senso Crítico - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo